quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Idosa morre e nove ficam feridos em capotamento de van na BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim

Compartilhar

Uma van do serviço de Tratamento Fora de Domicílio saiu da pista e capotou, por volta das 3h30 desta quarta-feira (10), no km 181,7 da BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru Mirim. Uma passageira, de 60 anos, morreu no local e outras nove pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões graves.

O veículo I/M.BENZ 515 CD ISPRINTERM, placas de Coroatá/MA, seguia no sentido crescente da rodovia, deslocando de Coroatá para São Luís transportando 18 passageiros para tratamento de saúde em São Luís.

O capotamento ocorreu a poucos quilômetros da Curva do "S". O motorista perdeu o controle do micro-ônibus em uma curva aberta, o mesmo capotou e parou tombado.

Estiveram no local equipes da PRF, do corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital Adélia Matos, na cidade de Itapecuru Mirim. Haviam crianças entre os feridos. O atendimento da ocorrência foi finalizado por volta das 6h da manhã.

Colisão traseira na BR-135
Na terça-feira (9), por volta do meio dia, no km 8,8 da BR-135, em São Luís, uma colisão traseira envolvendo um VW/Gol Track Mcv, de cor preta, placas do município de São Luís/MA, e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de placa do município de São Luís/MA, resultou em ferimentos leves no condutor da motocicleta.

Informações PRF








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: