quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Policiais Militares do 16º BPM prendem suspeitos e apreendem drogas em Chapadinha e São Benedito do Rio Preto

Compartilhar

Portal  CN1, com informações da Secom/PMMA

Na tarde de segunda-feira, 15, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Terras Duras.

O suspeito foi preso com 40 pedras de um produto similar a crack, sendo 39 prontas para comercialização e uma porção maior para ser dividida.
Em outra ocorrência registrada na tarde de segunda-feira, 15, policiais militares do 16º BPM prenderam um casal numa motocicleta Fan prata, placa OPO-6003 de Pedreiras em Chapadinha.

Eles foram presos com um pacote e uma porção menor de substância semelhante a maconha.
Ainda na segunda-feira, 15, policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Com o homem foram apreendidas, 119 porções de um produto similar a maconha, um pacote com produto similar a maconha, um tijolo de produto similar a maconha, R$ 1.246,25 (mil duzentos e quarenta e seis reais e vinte cinco centavos), 02 celulares e três rolos de papel filme.

Os suspeitos presos nas ocorrências foram encaminhados e apresentados nas respectivas Delegacias de Polícias Civis dos municípios.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: