terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Vereador Nildo Santos elogia ações em melhorias para a comunidade chapadinhense

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

As ações municipais em Chapadinha foram destacadas no discurso do vereador Nildo Santos (Avante), na sessão ordinária desta terça-feira (9), na Câmara Municipal.
"Gostaria de destacar nesta sessão os serviços que se encontram em andamento através da nova gestão. Estive nesta terça-feira (9) visitando os serviços que estão sendo realizados na Avenida Bela Vista, que dá acesso ás Mil Casas, onde na oportunidade fiscalizei os serviços de capina, limpeza, manutenção do parque de iluminação, pavimentação e recuperação de trechos do asfalto, que estão sendo feitos. Lembrando que a Avenida Bela Vista estava totalmente abandonada", disse o vereador.
O parlamentar também destacou o trabalho da Secretaria de Educação. "Quero parabenizar a secretária de educação Nara Macedo pelo empenho nas ações que estão sendo desenvolvidas no município, parabenizando também a prefeita Belezinha pela adesão da Busca Ativa Escolar firmado entre a Prefeitura e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para o enfrentamento à exclusão escolar", finalizou o vereador Nildo Santos.




























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: