terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereadora Nildinha Teles e Secretário de Obras Peres Galvão, visitam vias públicas danificadas pelas chuvas em Chapadinha-MA

Compartilhar

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município de Chapadinha provocaram estragos em algumas vias públicas. Na manhã desta terça-feira (23), vereadora Nildinha Teles (Republicanos) e o Secretário Municipal de Obras Peres Galvão, estiveram visitando algumas dessas vias públicas, que apresentaram pontos críticos ocasionados pelas chuvas e pela falta de manutenção e descaso da gestão anterior.
Vila Isamara, Terra Duras, Japão e Novo Castelo foram alguns dos bairros visitados neste primeiro momento, no qual a vereadora e o secretário viram de perto a situação de algumas ruas e conversaram com moradores .
Dentre as ruas que foram visitadas estavam a Travessa Coelho Neto e Diomedio Viera Passos no Bairro Terra Duras, Rua Projetada 01 na Vila Isamara, Rua do Matadouro Velho, Bairro Japão e Rua Gonçalves Dias no Bairro Novo Castelo entre outras.
A Travessa Coelho Neto é um dos pontos mais críticos. A Travessa está praticamente intrafegável.  Nildinha Teles, disse que durante quatro anos de seu primeiro mandato, lutou com todas suas forças, através de inúmeros projetos e indicações, que beneficiasse essas ruas e bairros, porém nada foi feito pelo ex-prefeito, mais que acredita que dessa vez a prefeita Belezinha irá fazer.
Peres Galvão por sua vez adiantou que é uma determinação da prefeita Belezinha (PL), que tão logo passe o período chuvoso, a Secretaria de Obras inicie a restruturação e melhorias dos pontos críticos das vias públicas da cidade.

Informações blog do Vagner Nascimento, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: