terça-feira, 2 de março de 2021

A convite do Secretário de Assistência Social de Chapadinha, vereadora Nildinha Teles visita Associação das Quebradeiras de Coco do povoado Canto do Ferreira

Compartilhar

 


Por Portal CN1
A convite do Secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos) juntamente com a Assistente Social do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS, Fabrícia Patriota, prestigiaram na última sexta-feira (26/2), o trabalho das Quebradeiras de Coco do Projeto de Assentamento no povoado Canto do Ferreira.
De acordo com a parlamentar, durante a visita foram celebradas parcerias entre a Prefeitura de Chapadinha e a Associação das Quebradeiras de Coco. Nildinha Teles, convidou as representantes da Associação para que fizesse uma visita a Câmara Municipal. "O propósito desse convite é, que elas venham contar suas histórias e mostrar seus trabalhos", destacou a vereadora.
Simpática, a presidente da Associação, Gracilene, ficou muito feliz com o convite feita pela vereadora.

Durante o encontro, palavras de incentivos e felicitações foram lançadas a esse grupo de mulheres fortes, batalhadoras, que há mais de 14 anos, desempenham com muita garra, amor e orgulho, uma profissão que passa de geração a geração.
Parceiros como o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP) e a Secretária de Agricultura Familiar (SAF), também consolidaram apoio.
Representada pelos secretários Ezequias Douglas (Assistência Social) e Levi da Silva Mota 'Murici' (Agricultura), a prefeita Belezinha, sempre deu total apoio a essa comunidade e desta vez, não seria diferente. Foram firmados as parcerias, para que a Associação encontre forças e incentivos para dar continuidade a este belíssimo trabalho, que traz o sustento para elas e seus familiares, trazendo assim sustentabilidade para sua comunidade. "Ficamos muito felizes com o progresso expressivo da comunidade e fazemos votos para que esta venha crescer cada vez mais, e perseverar nesse honroso trabalho que enche nosso município de orgulho", finalizou a vereadora Nildinha Teles.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: