quinta-feira, 4 de março de 2021

Em São Luís, Secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluízio Santos cumpre agenda com Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho

Compartilhar

 

Por Portal CN1

deputado federal Josimar Maranhãozinho, deputada estadual Detinha e o secretário Aluízio Santos
Cumprindo agenda em São Luís, o Secretário de Articulação Política, Aluízio Santos e o diretor do Departamento de Trânsito de Chapadinha, Júnior Aguiar estiveram na tarde dessa quinta-feira (4), em reunião no gabinete do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e deputada estadual, Detinha em busca de recursos para investimentos na educação, saúde, infraestrutura do município. "Traçamos metas para região do Baixo Parnaíba em especial para saúde, educação e infraestrutura de Chapadinha", disse Aluízio Santos.
deputado federal Josimar Maranhãozinho, deputada estadual Detinha e o diretor do DMT, Júnior Aguiar
O Deputado Josimar sempre demonstrando empenho para priorizar demandas para o desenvolvimento da cidade de Chapadinha, objetivando benefícios à toda população, destacou a liderança de Aluízio Santos na região. 

"Tivemos uma reunião muito importante com nosso amigo pessoal e grande liderança de Chapadinha, o Aluízio Santos, secretário de Articulação Política da prefeitura, articulador do PL na região do Baixo Parnaíba e Alto Munim e grande parceiro da prefeita Belezinha. Tratamos sobre investimentos para as áreas da Infraestrutura, Educação, Saúde, dentre outras, que irão gerar grandes benefícios aos chapadinhenses", destacou o deputado.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: