sexta-feira, 19 de março de 2021

Investigador de Polícia Civil morre por complicações da Covid-19 em São Luís

Compartilhar

Foto: Divulgação
Morreu nesta sexta-feira (19), o investigador de Polícia Civil (IPC) Jorge Paulo Moreira, que era lotado na Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O investigar morreu na manhã desta sexta, em decorrência de complicações da Covid-19. Jorge Paulo estava internado desde o dia 24 de fevereiro no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, lutando contra a infecção pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão afirmou que está de luto pela perda de um grande irmão e parceiro de luta.

Leia a nota na íntegra:

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão está de LUTO e lamenta profundamente a morte do nosso grande irmão, parceiro de luta, lotado na SHPP, Jorge Paulo Moreira, que estava internado desde 24.02 no Carlos Macieira enfrentando a Covid19.

Nosso valoroso colega, que enfrentou sua missão e cumpriu com zelo. Inclusive atuou como diretor no Sinpol Maranhão. Lamentamos profundamente mais essa perda, para família, para a Polícia Civil e para a sociedade em geral.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: