terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeita Belezinha recebe representantes da classe empresarial de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Os empresários foram liderados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da CDL, Allan Monteles, que juntos apresentaram a preocupação sobre o fechamento dos estabelecimentos comerciais por 4 dias seguidos.

Portal CN1, com informações da Secom
A Prefeita Belezinha recebeu nesta terça-feira (23), representantes da classe empresarial de Chapadinha, liderados pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Allan Aguiar Monteles, que juntos apresentaram a preocupação em fechar seus estabelecimentos comerciais por 4 dias seguidos.
A Prefeita explicou que o feriado de sexta-feira (26) foi uma medida tomada pelo Governador, através de Decreto Estadual, antecipando o feriado de 28 de Julho (Adesão do Maranhão à Independência do Brasil), no intuito de coibir ainda mais atividades que geram grandes aglomerações na capital do Estado. Quanto ao feriado de segunda-feira (29), aniversário da cidade de Chapadinha, a Prefeita se mostrou maleável a transferi-lo para a quinta-feira (01), não causando nenhum ônus para o comércio.
Também participaram da reunião o Secretário de Articulação Política, Aluízio Santos e o vereador Itamar Macêdo. O Decreto oficializando essa decisão deverá ser publicado nos próximos dois dias.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: