quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeito de Barreirinhas abre diálogo com o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão e sua base

Compartilhar


Por Portal CN1
O Prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar Rocha (PCdoB), reuniu-se no último sábado (27/2), com a vice-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA, a GCM Geridiane Oliveira juntamente com a base local do sindicato.

Em uma conversa bastante descontraída, o prefeito Dr. Amilcar demonstrou bastante sensibilidade com a causa da Guarda Municipal, onde vários pontos foram abordados, dentre eles:

Regulamentação da instituição de acordo com a lei 13022/14;
Código de Ética;
EPIs, entre eles, Placas balísticas;
Fardamento;
Criação emergencial da Ouvidoria e Corregedoria, além do Regimento Interno.

De acordo com a vice-presidente Geridiane é necessário destacar a aprovação do PCCV, porém serão necessárias adequações visando o crescimento da categoria, bem como dos serviços prestados à população. "O encontro teve a participação do chefe de governo, Fabio Rocha. A reunião foi bastante amistosa e percebeu-se na nova gestão municipal a preocupação e o desejo de atender aos anseios da população de Barreirinhas. Dentro destes anseios, destaca-se o desejo de oferecer uma maior segurança através da qualificação e estruturação da Guarda Municipal", destacou Geridiane Oliveira.

A reunião teve ainda a participação do comandante GCM Jonas Neves, do Subcomandante, GCM Raúl Petterson, da GCM Eliane Sousa e do GCM Nikinamara Rodrigues.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: