quinta-feira, 4 de março de 2021

Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha-MA, emite Nota de Repúdio contra Fake News

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

O Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote', (Avante), emitiu uma nota para repudiar informação falsa, "Fake News", que foram divulgadas por meio do WhatsApp, indicando que os vereadores de oposição supostamente teriam recebido propinas para manifestarem voto favorável acerca do Projeto de Lei 002/2021 de iniciativa do Poder Executivo. O comunicado foi divulgado na tarde dessa quarta-feira (3/2). Confira, abaixo, a íntegra da nota.

NOTA DE REPÚDIO

O presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Antônio Nascimento Fernandes, vem por meio desta, manifestar o seu repúdio em decorrência de mensagens inverídicas veiculadas por meio do WhatsApp, as quais manifestam conteúdos falsos, indicando que os vereadores de oposição supostamente teriam recebido propinas para manifestarem voto favorável acerca do Projeto de Lei 002/2021 de iniciativa do Poder Executivo, que autoriza o município de Chapadinha adquirir imóvel localizado no bairro Vila Isamara para a construção de uma escola e uma quadra poliesportiva.

Ocorre que tais informações não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito da matéria e da deliberação ocorrida na última sessão plenária (dia 02 de março de 2021). Uma vez que, os vereadores de oposição também se manifestaram a favor do Projeto, por simplesmente entenderem que seu objetivo é de grande importância para sociedade, principalmente para os moradores do bairro Vila Isamara.

Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas.

Chapadinha, 03 de março de 2021.

ANTÔNIO NASCIMENTO FERNANDES
Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: