quinta-feira, 4 de março de 2021

Secretário de Saúde de Chapadinha-MA, Richard Wilker, comprova vacinação de 60,06% de cobertura vacinal e desmente Fake News

Compartilhar

O secretário rebateu informações falsas de que Chapadinha não receberia novo lote de vacinas por, supostamente, não ter cumprido o percentual mínimo de 60% de cobertura vacinal.

Está sendo noticiado em Chapadinha a informação falsa de que Chapadinha estaria fora da lista de municípios maranhenses aptos a receber novo lote de vacinas contra a Covid-19, por não ter cumprido a meta de cobertura vacinal de 60%.

Ao tomar conhecimento das informações, o secretário de Saúde de Chapadinha, Richard Wilker, as tratou como "grande equívoco", e emitiu uma Nota por meio de suas redes sociais, esclarecendo a verdade dos fatos, e confirmado o cumprimento da meta em 60,06%, o que coloca o município entre os que estão aptos a receber o próximo lote de imunizantes.



Veja a Nota:

"Estive até tarde no gabinete juntamente com as demais coordenações planejando e traçando estratégias para executarmos boas ações para melhorarmos a saúde Municipal. E percebi um grande equívoco nas informações relatadas sobre nossa eficácia vacinal aqui no Município de Chapadinha.

Estamos bem no processo com 60,06% de cobertura vacinal, mostrado até mesmo no portal do próprio estado onde todo mundo pode ter acesso. Ou seja estamos aptos a receber vacinas segundo o novo decreto do estado. Portanto Fake News e insinuações maldosas não prevalecerão nessa gestão, porque o governo Belezinha, é o governo da decência, da ordem e do progresso, e não pactuamos com este tipo de atitude.

Acho que alguns ainda confundem em que ano ou governo estão. Toca o Barco, e segue o jogo, temos muito trabalho a fazer.

"Aos vencedores as Batatas..." Machado de Assis

"Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei." (Salmos, 101:5).

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: