segunda-feira, 15 de março de 2021

SEDUC/MA - URE/Chapadinha - Comunicado – editais com prazos adiados

Compartilhar

A Unidade Regional de Educação (URE/Chapadinha), informa que as inscrições poderão ser feitas até dia 22 de março, no sistema. A entrega dos documentos físicos segue suspensa, em breve será divulgado o período da entrega quando retornar as atividades presenciais.

Em virtude da suspensão das atividades presenciais nos órgãos do Estado, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que seguem suspensas as atividades presenciais relativas aos Editais especificados abaixo. Contudo, a Secretaria reforça que as inscrições online para o Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem no Ensino Médio, nas Modalidades de Educação do Campo e Educação Quilombola (Edital nº 06/21) foram reabertas nesta segunda-feira (15) e prosseguirão até o próximo dia 22 de março.

Confira os editais abaixo com os prazos suspensos:

Edital nº 04/2021 – Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas Escolas Indígenas – entrega de documentação presencial nas Unidades Regionais de Educação suspensa.

Edital nº 06/21 – Processo Seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem no Ensino Médio, nas Modalidades de Educação do Campo e Educação Quilombola – Inscrições reabertas por meio do Sistema (sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente), contudo a entrega de documentação segue suspensa.

Edital n° 10/2021 – Maranhão Profissionalizado – Inscrições presenciais adiadas

Edital n° 11/2021 – Maranhão Profissionalizado Barreirinhas – Inscrições presenciais adiadas

A Seduc reforça que assim que novas datas forem definidas, novos cronogramas com prazos para a entrega de documentos e divulgação de resultados serão divulgados no site da Secretaria e em seus canais oficiais.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: