sexta-feira, 16 de abril de 2021

"A Doação de Sangue em Chapadinha superou as expectativas de comparecimento com mais de 200 voluntários", diz vereadora e coordenadora da ação Nildinha Teles

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Numa demonstração de solidariedade humana, 240 candidatos compareceram à Câmara Municipal de Chapadinha para efetuar doação de sangue, na qual foram coletadas 180 bolsas pela equipe Centro de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão (Hemomar) durante dois dias.
"Um resultado expressivo em meio às dificuldades da pandemia", destacou a vereadora Nildinha Teles (Republicanos) coordenadora da ação solidária.
Nildinha Teles finalizou a Campanha de Doação de Sangue agradecendo o apoio dos doadores voluntários de sangue, e a todos que ajudaram a salvar vidas.

"Venho agradecer a solidariedade da população chapadinhense que mais uma vez compareceu em grande número à Câmara Municipal, para participação desses 2 dias de Campanha de Doação Voluntária de Sangue. A ação marcou a ida de 240 candidatos à doação e foram arrecadadas 180 bolsas de sangue. Doações essas que, certamente, irão contribuir de forma substancial para o estoque. Diante da situação que se encontram os Hemocentros. Meu agradecimento especial a todos que ajudaram salvar vidas! Reservo este parágrafo para os agradecimentos aos nossos colaboradores: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria de Saúde, Grupo Mayta e Posto Estrela. Que Deus abençoe grandiosamente a cada um", finalizou Nildinha Teles.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: