quarta-feira, 28 de abril de 2021

Em Anapurus, Prefeita Vanderly Monteles entrega cartões do programa Minha Casa Melhor

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Foi realizada nesta quarta-feira (28) pela Prefeitura de Anapurus através da Secretaria de Assistência Social, mais uma ação social. A prefeita Vanderly Monteles participou da entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor de iniciativa do Governo do Estado, que beneficia famílias de baixa renda do município. Durante o evento, a prefeita agradeceu o governador.
"Hoje acompanhei a entrega do cartão Minha Casa Melhor, um programa do Governo do Estado que veio para ajudar nossa população carente. Nosso município teve 100 contemplados com o benefício, motivo de muita alegria e gratidão. Parabéns por essa grande iniciativa e muito obrigada Governador Flávio Dino, essa sua ajuda é de extrema importância para o nosso município", destacou a prefeita.
O programa Minha Casa Melhor, integrante do Programa Cheque Minha Casa, visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local. A Secretária de Assistência Social Isadora Monteles, que coordenou a entrega dos cartões, parabenizou o governador pela iniciativa. 

"Essa grande iniciativa do governador Flávio Dino, contribui para o bem estar dos anapuruenses", disse a secretária.

























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: