terça-feira, 6 de abril de 2021

Em sessão remota, Vereadora Nildinha Teles apela à população chapadinhense para manter medidas de proteção contra Covid-19

Compartilhar

A parlamentar fez um pedido à população para participar da campanha de doação de sangue que acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, seguindo todas as medidas de segurança em relação à covid-19. Os hemocentros, estão praticamente vazios. 

Por Portal  CN1
Vereadora Nildinha Teles (Republicanos) e o vereador Antônio Nascimento 'Tote' (Avante), presidente da Câmara
A Câmara Municipal de Chapadinha, presidida pelo vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote', (Avante), realizou nesta terça-feira (6), sessão ordinária remota em cumprimento das medidas preventivas à Covid-19.

A vereadora Nildinha Teles (Republicanos) durante seu pronunciamento, na sessão remota desta terça-feira (6), apelou para que a população, mantenha os cuidados para evitar a disseminação do Covid -19. 

"Vamos ser conscientes do perigo que nos cerca diariamente, usem máscaras, façam a higiene das mãos corretamente com uso do álcool em gel, evite aglomerações e principalmente mantenha o distanciamento físico. Pois sabemos que a doença é grave e de fácil contágio. Vamos nos proteger e proteger o próximo", disse a parlamentar.
Nildinha Teles destacou as ações de imunização realizada pela Prefeitura através da secretaria de Saúde. "Fico feliz na questão da vacina que está sendo aplicada em nosso município, muitos já foram vacinados e esperamos logo que chegue para os mais jovens e para todos nós".

A vereadora registrou, que participou de uma reunião remota com a direção  da CAEMA juntamente com outros parlamentares para tratar sobre o abastecimento de água no residencial José de Sousa Almeida.

"Hoje pela manhã eu com alguns colegas de parlamento estivemos em uma reunião de forma remota com o diretor da CAEMA, Luís Felipe, para tratar do problema do abastecimento de água no residencial José de Sousa Almeida. Ele se responsabilizou que em 72 horas, a água vai ser arrumada. Estarei acompanhado de perto esse caso, por já se tratar de um problema antigo e que é de total responsabilidade da CAEMA", e completou. "Os poços que são de responsabilidade do município, estão todos funcionado normalmente".

Ao finalizar, a parlamentar fez um alerta e um pedido à população para participar da campanha doação de sangue que acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, pois, os hemocentros, estão praticamente vazios.

"Convido a todos a participar da campanha de Doação de Sangue, que vai acontecer nos dias 14 e 15 de abril.  Tem muita gente necessitando desse sangue e os hemocentros encontram-se vazios. Todas as medidas de protocolos em relação a campanha serão adotadas durante doação de sangue, como condições de higiene e antissepsia adequadas na recepção dos candidatos, coleta do sangue sem exposição a aglomerações e distanciamento entre as cadeiras de coleta, recomendados pela OMS, Organização Mundial de saúde".
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: