quarta-feira, 7 de abril de 2021

Exemplo de Gestão: Prefeitura intensifica serviço de iluminação pública, reduz o tempo de atendimento e disponibiliza número de telefone para a população de Chapadinha-MA

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Portal  CN1, com informações da Secom 

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo gerencia o setor de iluminação pública e vinha registrando as solicitações de troca de lâmpadas e manutenção da rede de iluminação pública por toda cidade, atendendo apenas pequenas demandas, em virtude de ainda não ter uma empresa licitada para realizar o trabalho.

Após a definição da empresa já contratada, a secretaria já conseguiu reduzir os prazos de resoluções para as solicitações feitas pela população para 10 dias, algumas até para 7 dias. Um mapeamento dos postes que apresentavam lâmpadas queimadas e até mesmo outros problemas relacionados à iluminação pública já foi feito e o trabalho já está em andamento.

“Sabemos que os desafios são muitos e as dificuldades também, porém o nosso objetivo é trabalhar incansavelmente e ajudar a melhorar a qualidade de vida do cidadão chapadinhense o quanto antes for possível”. Declarou o secretário interino de infraestrutura e urbanismo, Peres Galvão.

Segue o número de contato do setor de Iluminação Pública, disponível para atendimento à população de 8h às 12h e das 14h às 18h.




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