quinta-feira, 15 de abril de 2021

Gastão Vieira destinará recursos para Santana do Maranhão

Compartilhar

Na última terça-feira (13), o deputado federal Gastão Vieira recebeu a visita da bancada de oposição da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, e do líder político Regin.

A pedido do presidente do Partido da Ordem Social (PROS) do município, o vereador Carlim Nestor, Gastão firmou o compromisso de destinar recursos via associação, na pessoa do presidente Kleiton dos Morros. Esses recursos serão destinados para a construção da estrada vicinal que liga os povoados Riachão e São João dos Teixeiras, passando pelo povoado Coqueiro. Uma obra de grande feito para a locomoção dos moradores, haja visto que essa estrada atualmente está em total abandono.
Outro recurso de grande importância foi a contemplação de um veículo próprio para o Conselho Tutelar de Santana. Na oportunidade, o deputado firmou também, o compromisso em destinar para a associação, uma patrulha agrícola mecanizada que dará mais suporte para os agricultores do município. Na ocasião, Gastão Vieira se colocou a disposição do município de Santana do Maranhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: