sexta-feira, 16 de abril de 2021

Morte de jovem vítima de Covid-19 comove cidade de São Bernardo do Maranhão

Compartilhar


Kellyane era professora e atleta de futsal e gostava de jogar em Chapadinha. Ela morreu ontem à noite após vários dias internada em Parnaíba/PI.
A cidade de São Bernardo, no Baixo Parnaíba Maranhense, amanheceu em clima de tristeza e grande comoção, pela morte jovem Kellyane Viana, de 30 anos, por complicações da Covid-19. Kellyane era muito conhecida na cidade. Ela praticava esportes e costumava visitar amigas na cidade de Chapadinha para disputas de futsal no Ginásio Municipal Nonato Vale.
Em São Bernardo, familiares e amigos ainda estão chocados com a morte da jovem. Ela tinha acabado de dar à luz uma criança, e logo em seguida, contraiu o vírus da Covid-19. Ela foi encaminhada a Parnaíba e passou vários dias lutando pela vida. Várias correntes de oração foram feitas pelos bernardenses, tanto na cidade, quanto em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arco verde – HEDA, onde estava internada.

Ela sofreu um AVC e seu quadro foi só piorando rapidamente, até os médicos anunciaram morte cerebral e em seguida, o óbito, para a tristeza de todos.

O corpo chegou a São Bernardo ainda pela manhã, e seguiu em carreata pelas ruas da cidade, até o cemitério. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo para o último adeus a Kellyane.

Fonte: Blog do William Fernandes



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: