segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeitura de Anapurus-MA encerra programação dos 100 dias de governo da segunda gestão da Prefeita Vanderly Monteles com inauguração de importante obra

Compartilhar

A prefeitura de Anapurus inaugurou na manhã do último sábado (10) o Centro de Formação Pedagógica Lenir Garreto, no encerramento da programação em comemoração pelos primeiros 100 dias da segunda gestão da prefeita Vanderly Monteles.
A cerimônia foi realizada no auditório do Centro que leva o nome de Lenir Garreto, mãe da prefeita Vanderly. Além das autoridades locais, estiveram presentes autoridades estaduais, como o deputado federal João Marcelo, os secretários de Estado Jeferson Portel (Segurança Pública) e Rodrigo Lago (Agricultura); Também estavam presentes o gestor da URE - Unidade Regional de Educação/Chapadinha, Francisco Barros, que representou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, entre outras autoridades.
Além de um grande auditório, o prédio conta com 22 salas, que abrigarão setores da administração pública municipal, entre eles, a secretaria de Educação.
Após a inauguração, a prefeita Vanderly Monteles prestou uma bonita homenagem às vítimas da Covid-19 no município, soltando balões em frente ao prédio recém-inaugurado.
Em seguida, Vanderly levou os convidados para conhecerem a Escola Maria Isis Teixeira, que agora é de tempo integral.
Logo após, a comitiva foi à Delegacia de Polícia, que, a pedido de Vanderly, foi reativada pelo sectário de Segurança do estado, Jeferson Portela.
A programação encerrou com a entrega das chaves de um ônibus escolar à Escola de Tempo Integral Isidoro Pires Monteles. O ônibus foi obtido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo.

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: