quinta-feira, 1 de abril de 2021

Rota da Vacina: Prefeitura estende cronograma de vacinação contra o coronavírus à zona rural de Chapadinha-MA

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde estendeu o cronograma de vacinação à zona rural do município desde terça-feira, 30 de março.
Enfermeiros, digitadores e apoiadores da ação se dividiram em equipes e percorreram várias localidades durante dois dias. As equipes visitaram famílias, de casa em casa e, ao todo, já foram 23 Povoados visitados, dentre eles: Juçaral, Paiol, Laranjeira, Cercadinho, Rodeio, Manoel Lopes, Alagadiço Grande, Mangabeira, Veredão e Riacho Grande.
A Rota da Vacina contra a Covid-19, como foi batizada a ação, retoma as atividades na segunda-feira (05), conforme calendário já divulgado.
As equipes coordenadas pelo secretário de saúde, Dr. Richard Wilker, contam com o apoio de pessoas de várias secretarias do município, como: articulação política (Aluizio Santos), secretário de Obras (Raimundo Perez), secretaria de igualdade racial (Abdoanes Lago), Presidente da Câmara de Vereadores (Antônio Fernandes Tote), vereador Nildo Santos , secretaria de assistência social (Pastor Ezequias Douglas), secretaria de esportes e muitos outros.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: