segunda-feira, 19 de abril de 2021

Suspeito de matar idoso durante discussão em São Luís é preso escondido dentro de guarda-roupa

Compartilhar

Foto: Divulgação
Um jovem de 23 anos, identificado como Lucas Borges Silva, conhecido como ‘Reco-reco’, foi preso em flagrante, nesse domingo (19), acusado de matar um idoso de 74 anos, na zona rural de São Luís. Lucas estava escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele, quando foi preso pela Polícia Militar. As informações são do portal G1 MA.

A vítima, identificada como Paulo Batista Nunes, foi morta com um tiro de espingarda ‘bate bucha’, durante uma discussão com Lucas Borges, no último sábado (17), por volta de 23h.

Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar, Lucas e Paulo Batista estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, na ilha de Tauá-Merim, região do bairro Estiva, na capital, quando iniciaram uma discussão.

Durante a briga, Paulo Batista se armou com uma foice, já Lucas Borges foi até sua residência e se armou com uma espingarda ‘bate bucha’. Quando voltou ao local onde estavam, o jovem e o idoso discutiram novamente. Na confusão, Lucas acabou desferindo um tiro na vítima.

O idoso Paulo Batista, que era morador da localidade Inhaúma na Estiva, ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas acabou indo a óbito.

Após o crime, Lucas Borges fugiu, mas acabou sendo encontrado pela polícia na manhã de domingo, escondido dentro de um guarda-roupa na residência dele.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), para serem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com a PM, Lucas Borges Silva já tem passagem pela polícia por roubos.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: