sexta-feira, 9 de abril de 2021

Suspeito de matar mulher no Maranhão é preso no Piauí; homem alega ter sido ‘enfeitiçado’ pela vítima

Compartilhar

O crime aconteceu em 2013. Francisco Nogueira era casado com a sobrinha da vítima e o relacionamento não era aprovado por ela.
Polícia Civil — Foto: Ascom Polícia Civil do Piauí
Um homem identificado como Francisco Nogueira Santos foi preso nessa quinta-feira (8) no Piauí, suspeito de matar uma mulher no município de Davinópolis (MA) em 2013. O suspeito alegou que praticou o crime após ter sido ‘enfeitiçado’ pela vítima, identificada como Teresinha Veloso Lima. As informações são do portal G1 PI.

Francisco era casado com a sobrinha da vítima. O relacionamento não era aprovado por ela. Em depoimento, o suspeito afirmou que Teresinha havia o jogado um feitiço para que “nada na vida desse certo”.

“Na época, ele invadiu a casa da mulher, houve uma discussão de caso pensado e desferiu vários golpes de faca achando que não havia ninguém. Entretanto, haviam pessoas na residência”, explicou o delegado Odilo Sena, titular do 21° Distrito Policial, responsável pela prisão.

Depois do assassinato, de acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu e não foi mais visto. Francisco foi encontrado em uma casa numa área rural entre os municípios de Teresina e Pau D’Arco do Piauí.

“Recebemos a informação de que ele foi para Hugo Napoleão, terra natal do suspeito. Porém, ele fugiu novamente. Hoje, Francisco foi localizado em um local de difícil acesso, que não possui habitantes. Ele estava só na residência e vivia como eremita”, disse o delegado Odilo.

Francisco Nogueira permanecerá no sistema prisional do Piauí até a Justiça decidir pela transferência do preso para o Maranhão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: