segunda-feira, 5 de abril de 2021

Vereador João Leriano cobra da Prefeitura serviços de recuperação asfáltica no Bairro Escalvado em Brejo-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Na semana passada, o vereador João Leriano (PSD), percorreu vários bairros atendendo os moradores, que reivindicam melhorias das ruas. O parlamentar pede que a gestão municipal se sensibilize com a quantidade de buracos e crateras nas vias públicas da cidade.

Mais uma vez, o parlamentar cobra urgência ao governo municipal a operação tapa-buraco no Bairro Escalvado. "Ali em frente a caixa d'agua até o final do asfalto a buraqueira daquele trecho está em péssima condição, pois a rua parece uma peneira de pescar sarapó de tanto buraco", disse o vereador.
João Leriano pede que a gestão municipal se sensibilize com a população dos povoados Árvores-Verdes Vila 18, Escalvadim, Passagem Grande, Estreito, Patos 1 e 2, Boa Vista de Cima e de Baixo, Carnaúba Torta, Boca da Mata e Barro Vermelho. 
"As pessoas que vem e vão para o Piauí, passam por aquele bairro diariamente, os moradores do Bairro Escalvado e todas as pessoas em geral, merecem uma rua digna com melhor condições de trafegabilidade, a pé ou de veículos", enfatizou o vereador pedindo melhorias urgentes para as ruas do Bairro Escalvado.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: