domingo, 23 de maio de 2021

Corpo de Sargento da PMMA é velado e sepultado em Chapadinha

Compartilhar

Sargento Silvamar foi assassinado por um colega de farda, durante uma discussão, quando saiam de um balneário, no fim da tarde desse sábado (22). Os dois militares, trabalhavam na 2ª Companhia de Policia Militar de Mirinzal.
O corpo do Sargento Silvamar Silva, de 43 anos, assassinado no fim da tarde desse sábado (22), por um soldado, com dois tiros no peito, que trabalhava com ele na 2ª Companhia de Policia Militar de Mirinzal, veio para Chapadinha, onde foi velado na residência do seu irmão, Jesiel Silva, em frente à Praça do Bairro Caterpillar.

O corpo veio no helicóptero do Comando Tático Aéreo (CTA), da Secretaria de Segurança Pública, por determinação do Secretário Jefferson Portela.  A aeronave pousou no campo de futebol da Associação da PM de Chapadinha, por volta do meio-dia. O sepultamento ocorreu por volta das 17 horas no Cemitério do Caterpillar.
Silvamar Silva, que era filho do ex-vereador Antônio Tote, foi assassinado com dois tiros, por um soldado, após uma discussão, no momento em que retornavam de um balneário, onde se divertiam, no município de Mirinzal. O autor dos disparos divulgou um áudio nas redes sociais, em que conta a sua versão dos fatos. Ele diz que Silvamar tentou alvejá-lo primeiro e, em seguida, em "legítima defesa", respondeu com dois tiros.

Com informações Blog do William Fernandes, edição Portal CN1



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: