terça-feira, 18 de maio de 2021

Homem morre afogado após camionete cair em rio no Maranhão; Veja Vídeo

Compartilhar

Gilvan André Cardoso tinha 62 anos. / Foto: Divulgação.
Na tarde do último domingo (16), um idoso, identificado como Gilvan André Cardoso, de 62 anos, morreu afogado no Rio Tocantins, após a caminhonete em que ele estava cair de uma balsa, durante a travessia do rio, no povoado Bela Vista, em São Miguel, no norte do Estado do Tocantins. Gilvan era empresário do setor madeireiro em Imperatriz.
Segundo testemunhas, o idoso estava na direção da caminhonete e acelerou, fazendo com que o veículo caísse da embarcação. As testemunhas afirmam que a caminhonete estava parada sobre a balsa, ainda do lado do Tocantins, esperando para fazer a travessia para o Maranhão, quando o carro acelerou e caiu dentro do Rio Tocantins.

Veja vídeo do acidente:
Após o idoso cair com o veículo no rio, um dos condutores da balsa ainda tentou salvar a vítima, mas não conseguiu, pois a caminhonete foi arrastada pelo rio. O acidente aconteceu por volta das 14h60, e Gilvan André só foi encontrado por volta das 21h30, durante as buscas feitas por equipes dos Bombeiros do Maranhão e do Tocantins, além de homens da Marinha.

Segundo os bombeiros do Tocantins, a caminhonete foi localizada a cerca de 200 metros do local onde caiu da balsa, em uma profundidade de oito metros, com a vítima ainda dentro do veículo, presa ao cinto de segurança.

O corpo de Gilvan André Cardoso, que era empresário do setor madeireiro, foi levado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz. A Marinha está fazendo um levantamento e deve abrir inquérito para investigar as causas.

Fonte:  Imirante.com 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: