quinta-feira, 6 de maio de 2021

Meia-Bolsa em Cursos Técnicos: Ao lado da Prefeita Belezinha, Aluizio Santos participa da assinatura de convênio entre a Prefeitura de Chapadinha e o Instituto IPEDE

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A Prefeitura de Chapadinha, por intermédio das Secretarias de Articulação Política e de Desenvolvimento Econômico, firmou, nesta quinta-feira (6), parceria com Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), para garantir Meia-Bolsa em Cursos Técnicos. 
O Secretário de Articulação Política de Chapadinha e presidente regional do PL, Aluizio Santos, participou ao lado da prefeita Belezinha, do secretário Allan Monteles e dos representantes do Instituto, da assinatura do convênio. 
Para o secretário Aluizio Santos, o convênio representa um estímulo para quem quer  se qualificar e parabenizou a prefeita Belezinha pelo convênio firmado. "Parabenizo a prefeita Belezinha, pela iniciativa de oferecer a meia-bolsa em cursos técnicos, que visa ajudar pessoas que precisam de uma oportunidade para  se qualificarem", destacou Aluizio Santos, 
Estiveram presentes ao evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Allan Montes: o líder do Governo, vereador Alberto Carlos; o Assessor de Articulação Política, Lindomar Torres, vereadora Nildinha Teles, vereador Itamar Macedo, vereador Nildo Santos e os representantes do IPEDE, Dácio Alves (Diretor-Presidente) e o Jailson (Diretor Executivo).

As inscrições iniciam na segunda-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Necessário apresentar os documentos pessoais (documento com foto).


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: