domingo, 16 de maio de 2021

Mulher é morta com facada no peito pelo namorado em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Rossy Raynonna de Lima Alves, 30 anos foi vítima de feminicídio na cidade de Santa Quitéria, na região do Baixo Parnaíba Maranhense. O caso ocorreu por volta das 23h30, desse sábado (16), na Rua do Caju, Bairro Jardins.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, ao Portal CN1, o suspeito do crime é um menor de 17 anos, namorado da vítima, que após uma discursão na casa da Rossy, desferiu uma facada na altura do peito, e em seguida empreendeu fuga. A vítima foi levada ao hospital mais já chegou sem vida.

Após receber a informação de que uma pessoa foi esfaqueada, os Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão, de imediato realizaram diligências e obtendo êxito na captura do suspeito que se encontrava na residência de seus pais. Os policiais deram voz de prisão e apresentaram o menor à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.




Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Infelizmente, só qm leva a pior é sempre qm morre. Jajá vai está em liberdade por ser menos de idade. Mas no dia eleição estará lá pra ajudar a escolher no presidente..

    ResponderExcluir