terça-feira, 18 de maio de 2021

Obra abandonada da Creche das Mil Casas em Chapadinha-MA, recebe visita técnica do Secretário de Articulação Política e Engenheiro, Aluízio Santos

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./ Portal  CN1

Fotos: Blog do Manhoso 
O Secretário de Articulação Política e Engenheiro, Aluízio Santos fez uma visita técnica na manhã desta terça-feira (18), as obras inacabadas da Creche do residencial das Mil Casas, que estão paralisadas desde a administração passada.
A Creche faz parte de um conjunto de obras, que somam quatro Creches, buscadas e iniciadas na primeira gestão da prefeita Belezinha, e deixadas abandonadas por quatro anos pela má gestão e falta de compromisso do ex-prefeito Magno Bacelar.
Após avaliar a situação do prédio por determinação da prefeita Belezinha, Aluizio Santos, anunciou que dará início a retomada da construção da creche o mais rápido possível.

"Na primeira oportunidade que visitei a obra na companhia do Secretário de Infraestrutura, Perez Galvão e do corpo técnico da secretaria, o mesmo fez todo esforço, para que a obra pudesse ser retomada. Foram quatro anos, que as famílias deixaram de ter uma Creche de qualidade para seus filhos estudarem. Lamentamos pelo período que as obras ficaram paradas. Graças ao povo, que acreditou na Belezinha, retomaremos as obras", destacou Aluizio Santos.  




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: