quinta-feira, 27 de maio de 2021

Polícia Civil do Maranhão deflagra operação em Anapurus, Brejo, Chapadinha, Santa Quitéria e Urbano Santos, e prende 19 pessoas

Compartilhar


Portal  CN1
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha e Superintendência de Polícia Civil (SPCI), deflagrou a 'Operação Directum' entre os dias 25/05 e 27/05, objetivando dar cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão em face de indivíduos investigados ou acusados por crimes diversos.

Na operação, foram cumpridos 10 (dez) Mandados de Busca e Apreensão, 12 (doze) Mandados de Prisão e efetuadas 7 (sete) prisões em flagrante delito. Os presos respondem pelos mais diversos crimes, tais como : Roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e familiar contra mulher, estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e furto.
Além das prisões, a polícia apreendeu 15 (quinze) armas de fogo, munições e algumas porções das drogas popularmente conhecidas como maconha, cocaína e crack.

As diligências foram realizadas nos municípios de Urbano Santos, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria. A operação foi efetivada pelas equipes policiais das delegacias desses municípios, em conjunto com as demais delegacias integrantes da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha.

A Operação faz parte do planejamento da Superintendência de Polícia Civil do Interior e da Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Disque-Denúncia: 98 8145-4350.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: