Um corpo carbonizado foi encontrado nas margens da BR-226, nas proximidades do município de Timon, a 428 quilômetros da capital maranhense. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a ocorrência foi registrada na útima sexta-feira (14). O veículo onde a vítima estava também foi todo consumido pelo fogo.
Segundo a equipe de peritos que estiveram no local, o corpo estava no banco traseiro do carro e apresentava duas pernas quebradas e o crânio.
”Encontramos esse corpo no banco traseiro do carro. como teve alta temperatura dentro do veículo, isso pode ter a consumir um pouco do crânio e do fêmur dele. Recolhemos todo o material e vamos para o IML fazer analises”, disse o perito José Carlos Cunha.
A polícia também vai analisar se a vítima já veio morta e foi queimada no local, ou não. O delegado Antônio Valente, do Departamento de Homicídios de Timon, explicou que a situação do veículo ainda será consultada para saber qual a procedência e clarear as investigações.
"Estamos tentando identificar o carro para assim identificar o proprietário, fomos acionados por volta das 08h00, logo depois acionamos a perícia e o IML", informou o delegado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
0 comentários: