sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prefeito Arnaldo Cardoso recepciona Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, e solicita construção de hospital em Buriti-MA

Compartilhar

 

Márcio Jerry, anunciou apoio e outras ações em parceria com o prefeito Arnaldo Cardoso (PL), visando melhorias na pavimentação e outras áreas de urbanização.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Foto: Edson/SECOM
O prefeito Arnaldo Cardoso (PL), acompanhado de vereadores, secretários Municipais e lideranças, recepcionou na quinta-feira (28), o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão, Márcio Jerry. Arnaldo Cardoso e Márcio Jerry, vistoriam o terreno, onde será construído o hospital municipal

"O sonho, não só de Arnaldo Cardoso, dos vereadores ou da equipe, mas de todos os buritienses, é de um hospital em Buriti. E a maior pendência que a gente tem aqui. Garanti nos meus discursos aos buritienses, que se Deus quiser com seu apoio e o grande apoio do nosso governador Flávio Dino, conseguiremos esse hospital", disse o prefeito.
Márcio Jerry, assegurou ao prefeito, apoio na construção do hospital, e ainda parabenizou Arnaldo Cardoso pelo compromisso com à saúde dos buritienses.

"O prefeito Arnaldo, assumiu como compromisso importante, a construção do hospital. Ele nos apresentou a proposta, e estamos estruturando o projeto, buscando a identificação no âmbito do governo do estado, mas também quanto parlamentar federal, os recursos pra ajudar nesta grande obra e na realização desse grande sonho. Temos compromisso, e nós vamos Arnaldo, lutar para que a gente possa concluir a estruturação desse projeto, dialogando com a Secretaria de Saúde e a Secretaria das Cidades, que eu coordeno, juntamente com nosso governador Flávio Dino, para que possamos assegurar ao município o tão importante equipamento de saúde pública", destacou o secretário de Estado Márcio Jerry.
Logo após, toda comitiva se deslocou para o Posto de Saúde Osvaldo Farias. Márcio Jerry garantiu recursos para reforma do posto, atendendo um pedido do prefeito Arnaldo Cardoso. "Vamos iniciar brevemente, a reforma da Unidade de Saúde, e outras ações importantes para realizar em parceria com o prefeito. São ações visando a melhoria da pavimentação e outras áreas de urbanização, mas sobre tudo aquilo que é o desejo maior da população, sendo traduzido pelo compromisso do prefeito, que é a construção do hospital", disse Márcio Jerry.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: