sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prefeitura de Santana do Maranhão e IFMA celebram parcerias para oferta de cursos de formação

Compartilhar



Por Portal  CN1
A Prefeitura de Santana do Maranhão e o Campus Pinheiro do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), celebraram parcerias visando ofertar cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação a Distância à população.
A vice-prefeita, Ângela Oliveira, representando o prefeito Márcio Santiago (PL), recebeu o diretor-geral do Campus Pinheiro do IFMA, Vandeberg Araújo e os servidores Dorival Santos e Ronaldo Júnior. "A parceria faz parte da estratégia do Campus Pinheiro em ampliar a sua presença nos municípios maranhenses e fomentar o desenvolvimento social e educacional do estado através do oferta de cursos EaD", ressaltou o diretor-geral Vandeberg Araújo.
O Campus Pinheiro do IFMA, ofereceu180 vagas de educação continuada e cursos de rápida duração, com início ainda neste semestre.

"A celebração deste convênio, onde o IFMA, dentre mais de 200 municípios maranhenses, aceita nosso convite e escolhe nossa cidade para desenvolver seus trabalhos. É um sonho do prefeito Márcio Santiago, que está sendo realizado e sempre defendeu a educação como prioridade de governo. Estão de parabéns toda a equipe envolvida", disse a vice-prefeita, Ângela Oliveira.
A Secretária de Educação, Franciane Melo destacou. "Este convênio possibilita oportunidade única para os nossos jovens e para a educação do nosso município".

Participaram do evento, Franciane Melo (Secretária de Educação), Bruna Braga (Secretária de Assistência Social), Paulo Neto (Secretário de Agricultura), Dr. Getúlio Durans (Procurador-Geral do Município) entre outros servidores públicos.































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: