segunda-feira, 10 de maio de 2021

PRF apreende 26 kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR-135, em São Luís

Compartilhar

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de plantão na BR-135, na entrada de São Luís, apreendeu nesse domingo (9), por volta de 12h40, um total de 26 kg de maconha prensada transportados em bagageiro de um ônibus proveniente do estado do Pará.

A equipe foi acionada pela Central da PRF (C3R) no estado através do número de emergência e denúncia 191, após um usuário da rodovia informar da suspeita fundada de tráfico.

A equipe se deslocou até onde o ônibus estava e fez a fiscalização no bagageiro sendo encontrado um total de 26 kg dentro de uma mala e de um isopor.

Duas mulheres suspeitas perceberam algo estranho, desceram antes da chegada dos policiais e, por isto, não foram presas.

As mulheres, fazendo o papel de “mulas”, podem ter sido contratadas por traficantes para transportar a droga.

Quando essas pessoas são presas, terminam informando que não conhecem o fornecedor e o destinatário da droga. Nas diversas apreensões de drogas em ônibus, a polícia não consegue identificar os donos.

A ocorrência foi levada para a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís.

Pela listagem de passageiros, a polícia tem condições de identificar as duas responsáveis pela transporte da droga. Com a prisão delas, será possível chegar aos traficantes.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: