sexta-feira, 7 de maio de 2021

Rubens Junior cumpre agenda de trabalho, vistoria obras do IEMA e anuncia entrega de equipamento educacional na cidade de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

O Gestor Regional de Educação, Francisco Barros, acompanhou a visita do Secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão, Rubens Junior.

Por Portal  CN1

Acompanhado do Gestor Regional de Educação, Francisco Barros e da equipe da Unidade Regional de Educação - URE/Chapadinha e do Superintendente de Articulação Política do Baixo Parnaíba, Marcelo Marinheiro, o Secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão (Secap), Deputado Rubens Pereira Junior, cumpriu na tarde desta quinta-feira (6) agenda de trabalho na cidade de Chapadinha, onde fez visita à construção do IEMA, no Bairro Boa Vista, anunciando a entrega de importante equipamento educacional para a juventude de Chapadinha e municípios circunvizinhos, no final do ano.
A agenda faz parte das ações de fortalecimento de diálogo do Governo do Maranhão com todos os 217 municípios maranhenses.

Durante a visita, Rubens Junior, destacou ser uma determinação do governador Flávio Dino zelar pelo alto padrão da qualidade das obras e consequentemente na estrutura que oferecerá os bons serviços que à população de Chapadinha e Região do Baixo Parnaíba merecem.
Em seguida, o Secretário reuniu com Gestores e Diretores de todos os órgãos públicos estaduais com atuação no município de Chapadinha e Região, onde destacou a importância de permanente diálogo para alinhamento das diretrizes administrativas.
Na Oportunidade, o Gestor Regional de Educação, discorreu sobre os avanços do governo Flávio ao longo do seu mandato, e pontuou os inúmeros feitos, em especial à Educação. Aproveitou também, para solicitar empenho no sentido de acelerar a conclusão de reformas em escolas da região, bem como, a ampliação do Centro Educa Mais Raimundo Araújo, reforma completa e construção do Ginásio Poliesportivo do CE Dr. Otávio Vieira Passos e construção do Ginásio Poliesportivo do CE Dr. Paulo Ramos.

Referidas solicitações, reforça as indicações propostas na Assembleia Legislativa, pela Deputada Dra. Taysa e encaminhadas ao Secretário de Educação, Felipe Camarão.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: