quarta-feira, 5 de maio de 2021

Vereadora Nildinha Teles se destaca por ações comunitárias com apoio da Prefeitura de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
A Câmara Municipal de Chapadinha, presidida pelo vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote', (Avante), realizou nesta terça-feira (4), mais uma sessão ordinária.
 
Durante sessão remota, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), apresentou duas indicações em conjunto solicitando melhorias para os Bairros, Recanto dos Pássaros, Idalina Mendes e Novo Castelo, que  foram aprovados por unanimidade.


INDICAÇÃO N°15/21

Solicitando a perfuração e instalação de um poço artesiano no Bairro Idalina Mendes, para fazer o abastecimento de água no referido bairro e no Recanto dos pássaros.

INDICAÇÃO N°16/21

Solicitando pavimentação asfáltica, na Rua Gonçalves Dias, principal via de acesso ao Bairro Novo Castelo e concluir o final da Rua Iolanda Amorim. Além da pavimentação asfáltica para o Bairro Recanto dos Pássaros: Avenida Antônio Alves Pereira e Rua Manoel Pereira, em toda sua extensão, que são as principais vias de acesso ao bairro.

"Destaco que minha primeira indicação como vereadora em 2017 foi justamente pedindo asfalto para a Rua Gonsalves Dias. Passei os quatro primeiros anos de meu mandato pedindo esse asfalto e também solicitei inúmeras vezes o asfalto do Recanto dos Pássaros, mas infelizmente não fui atendida. Agora com o apoio de duas colegas vereadoras, do Secretário de Obras, Peres Galvão, Secretário de Articulação Política, Aluísio Santos e de nossa Prefeita Belezinha, isso se tornará realidade em breve", disse a vereadora Nildinha Teles.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: