quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vereadora Raquel Carvalho requer informações sobre os valores gastos nas ações de combate à Covid- 19, em Anapurus-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1
A vareadora Raquel da Silva Carvalho (PSD), autora do Requerimento nº 02/2021, encaminhou ofício, ao presidente da Câmara Municipal de Anapurus, na qual solicita do Poder Executivo, informações sobre os gastos relacionados ao Covid-19, uma vez que o município obteve vários repasses de 2020 até hoje.
A parlamentar requer um relatório detalhado das despesas dos recursos financeiros, oriundos dos Governo Federal, no combate à Covid-19, com todos os investimentos, bem como respondendo por meio de documentos comprobatórios as contratações por meio de dispensa de licitação.
Em sua justificativa, a vereadora Raquel Carvalho destaca que é dever do parlamentar a fiscalização para poder dar explicações à população quando somos indagados sobre as ações e gastos municipais para combater o coronavírus. "Tenho recibo denúncias de cidadãos, que Portal da Transparência não achadas essas informações e, sobre a falta constante de medicamentos e testes de Covid, ou seja, materiais básicos para o combate a pandemia", destacou a parlamentar no seu Requerimento anexado no Ofício nº 02/2021, entregue no dia 26/05/2021.



































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: