sexta-feira, 4 de junho de 2021

6ª CIRETRAN realiza ação itinerante na cidade de Tutóia-MA

Compartilhar

Foram dois dias de atendimento na cidade de Tutóia, distante 210 km de Chapadinha. A equipe da 6a Ciretran realizou serviços de vistoria para  emplacamento, mudança de propriedade e de estado. Além de regularização de documentos de veículos, entrega de habilitação e inclusão de motos no programa estadual Moto Legal.
A ação itinerante foi uma parceria entre DETRAN-MA e Prefeitura de Tutóia, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e apoio da Guarda Civil Municipal.
Para a chefe da 6ª Ciretran, Márcia Portela, o objetivo da ação foi superado e diante da grande procura, mais ações, como esta, devem ser realizadas na cidade.

"Ficamos muito felizes com o resultado dessa ação. A procura, pelos serviços do DETRAN-MA, superaram nossas expectativas. Acreditamos que, devido à grande demanda, devemos fazer outras ações, aqui na cidade de Tutóia. Agradecemos a parceira e apoio que recebemos da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal. E temos certeza que, quem ganhou com essa parceria foi a população", disse Márcia Portela.
A ação itinerante é um projeto do DETRAN-MA que visa levar os serviços do órgão aos municípios, onde não tem CIRETRANS e nem Postos Avançados de Atendimento.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: