quinta-feira, 24 de junho de 2021

Acidente deixa dois óbitos na BR-135, no Maranhão

Compartilhar

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-135, no povoado Santa Rosa do Barão, no município de Itapecuru Mirim, a 122 quilômetros de São Luís.

Segundo os primeiros levantamentos, um caminhão baú e uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, se envolveram no acidente que levou a óbito, Yvana Adryelle Sousa dos Santos, de 20 anos e Janmerson Glaubert Araújo, 42 anos que ficaram presas às ferragens. Uma terceira vítima, Janderson Sebastião Araújo, irmão de Janmerson, ficou gravemente ferido, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA) levado para um hospital da região.

Ainda, segundo testemunhas, o motorista do caminhão baú teria sido o causador do acidente, após um dos pneus dianteiro estourar fazendo com que perdesse o controle da direção e invadido a contramão. Durante o acidente, a caminhonete onde estavam as três vítimas capotou na pista e foi parar no acostamento.

Depois da ocorrência, o condutor do caminhão fugiu. Prestaram auxílio no resgate das vítimas das ferragens, a Polícia Rodoviária Federal, as Polícias Civil e Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: