quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ao lado do Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, vereadora Nildinha Teles acompanha o andamento das obras de recapeamento asfáltico de duas avenidas em Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1

A vereadora Nildinha Teles e o secretário de Articulação Política Aluizio Santos, acompanharam nesta quinta-feira (24) o andamento das obras de infraestrutura pública em Chapadinha.
Na oportunidade, eles verificaram o recapeamento asfáltico de duas avenidas, no Bairro Areal. Satisfeita com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Chapadinha, a vereadora Nildinha Teles parabenizou a prefeita Belezinha pelos serviços.
"Estive juntamente com o Secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, vistoriando as obras de recapeamento asfáltico das avenidas Raimundo Oliveira e José Sarney, no bairro Areal. Parabenizo a Prefeita Belezinha, que mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid19, com muito planejamento e objetivando honrar compromissos, tem feito um trabalho excelente, nesses primeiros 6 meses de governo", destacou a parlamentar. 














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: