terça-feira, 8 de junho de 2021

Aluizio Santos parabeniza Câmara Municipal pela devolução de dinheiro à Prefeitura para combater à pandemia, em Chapadinha

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos e o vereador e Presidente da Câmara Tote
O Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, agradeceu e parabenizou, o presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote', (Avante) e a Mesa Diretora da Casa Legislativa, pela devolução de R$ 50 mil à Prefeitura, recursos, que serão destinados ao combate à pandemia.

"Quero agradecer ao presidente Tote, que tem feito um belíssimo trabalho na condução da Câmara Municipal, e a todos os vereadores, que tiveram empenhados nesta ação, e  de modo, especial ao presidente vereador Tote, que tem colocado à disposição, não só o seu trabalho, mas a condução da casa, mas sobre tudo o seu empenho como pessoa. Só temos, que agradecer. 

Mesa Diretora do Legislativo Municipal: 2ª Secretária, Vânia Cristina (PTB), Presidente: Antônio Nascimento "Tote" (Avante) e 1ª Secretária Nildinha Teles (Republicanos)

Aluizio Santos, destacou que todo recurso em prol ao combate à Covid-19 é bem vindo. "Nesse momento, sobre tudo nessa condição, precisamos investir mais na saúde, que passa por grandes dificuldades por conta do Covid-19. Juntos e  desta forma, é que vamos vencer, é a união que a gente sempre vem falando, e a gente sempre contou com essa união partindo da Câmara Municipal por  parte da presidência, e dos demais que compõe a Mesa Diretora , que tiveram envolvidos diretamente para que essa ação, pudesse acontecer".

Secretário de Articulação Política, disse que é  hora de agir com união de todos para garantir a saúde da população chapadinhense e destacou que a prefeita Belezinha, está trabalhando para que todos sejam vacinados. 

"Agradeço aos vereadores da base do governo, aqueles que estão sensíveis, estou aqui convidando para fazer parte para ajudar nesse combate ao Covid-19. Muito obrigado ao presidente Tote, por esse gesto importante, que vai somar no combate ao Coronavirus. Continuo pedindo a vocês, que continue se protegendo, usando mascara, álcool em gel, mantendo o distanciamento de grande aglomerações e só sair de casa se for necessário. A prefeita está trabalhando para que possamos logo, logo, ter a nossa população vacinada. Um grande abraço a todos vocês", finalizou Aluizio Santos. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: