quinta-feira, 3 de junho de 2021

Apae de Coelho Neto recebe apoio do deputado federal Gastão Vieira

Compartilhar

 

Por Portal CN1
Em visita de agradecimento ao deputado federal Gastão Vieira, em São Luís, a diretora administrativa da Apae/Coelho Neto, Daniele Tavares, acompanhada por uma comissão, que representa a entidade, foram recebidas pelo parlamentar. 

"Em nome de toda equipe da Apae de Coelho Neto e nossos assistidos, agradecemos ao deputado federal Gastão Vieira, pela receptividade, atenção, sensibilidade e responsabilidade com a nossa causa. Gastão Vieira é conhecido no Maranhão e no Brasil, por seus serviços prestados ao estado do Maranhão, tanto na educação, no turismo e em diversas áreas sociais", disse Daniele Tavares.
Durante o encontro, a representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Coelho Neto, apresentou as dificuldades que a entidade enfrentou nos últimos 4 anos, e agradeceu o deputado pelo apoio.

"Hoje, 2 de junho tive a honra de conhecer a humildade, sensibilidade e compromisso do deputado federal Gastão Vieira de pertinho. Ele que através de uma emenda, levou o IFMA para Coelho Neto, agora é parceiro da APAE de Coelho Neto e já nos destinou de imediato através de uma parceria com a Prefeitura de Coelho Neto diversos Kits para ajudar nas grandes necessidades da entidade", destacou a representante da Apae.
Os Kits destinados a Apae de Coelho Neto pelo deputado Gastão Vieira em parceria com a prefeitura é composto de:

01 - Veículo;

01 - Cadeira automotiva para transporte de crianças;

05 - Computadores;

01 - Impressora;

01 - Refrigerador;

01 - Bebedouro;

01 - Smart TV;

01 - Ar-condicionado Portátil; e

05 - Aparelhos

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: