segunda-feira, 14 de junho de 2021

Assaltante de Chapadinha morre em troca de tiros com a Polícia Militar, em Vargem Grande

Compartilhar


Portal  CN1
Na manhã desse domingo (13) um indivíduo identificado como Raimundo Nonato Oliveira da Silva, 43 anos, conhecido com "Cabeça" e residente no povoado Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha, morreu após trocar tiros com policiais militares de Vargem Grande. O caso aconteceu no povoado Moisinho, zona rural do município. Ele era natural de Chapadinha e possuía várias passagens por roubo a motocicletas. As informações são do Blog do Alpanir.

O criminoso, que estava com uma moto roubada, reagiu a abordagem policial, efetuou disparos contra a guarnição e acabou atingido. Os policiais ainda prestaram socorro, levando-o para o hospital municipal Benito Mussoline, mas ele não resistiu. A arma de fogo utilizada pelo assaltante foi apreendida pela PM, totalizando 35 armas apreendidas pela 3ª Cia do 28º BPM, comandada pelo Capitão Flávio.

Segundo informações, a PM foi informada de um assalto ocorrido no dia anterior em Chapadinha, onde uma motocicleta Yamaha XTZ 150 de cor bege foi subtraída por três criminosos. No entanto, a moto possuía sistema de rastreamento e foi possível localizá-la na Travessa do Moisinho 1, em Vargem Grande.

Desta forma, a guarnição seguiu para o local, mas foi recebida a tiro pelo indivíduo, sendo necessário reagir de maneira proporcional a injusta agressão. Cabeça foi atingido por três disparos e em seguida levado para o hospital municipal Benito Mussoline, mas não resistiu. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32 com uma munição deflagrada e duas intactas, a motocicleta roubada e R$ 25,00 em espécie. Todo material foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: