quarta-feira, 2 de junho de 2021

CDL Chapadinha encaminha ofício à Prefeitura solicitando inclusão dos trabalhadores do comércio e indústria no Plano de Vacinação para a Covid-19

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapadinha - CDL, através do seu presidente, Allan Monteles encaminhou ofício nesta quarta-feira (2/6), a Prefeita de Chapadinha, Ducilente Belezinha, solicitando que os trabalhadores do setor do comércio e indústria, sejam inseridos no plano municipal de vacinação para a Covid-19. 

"Nesta quarta (2), protocolamos ofício junto a Prefeitura Municipal de Chapadinha solicitando para a inclusão imediata de trabalhadoras e trabalhadores do setor do comércio e indústria na relação de profissionais considerados essenciais ao controle de doenças e à manutenção da ordem pública de que trata das medidas para enfrentamento da pandemia de Covid-19. Estes profissionais são responsáveis pela manutenção do abastecimento da sociedade em geral, e estão expostos à contaminação do novo coronavírus pela própria natureza da função. Lembrando: Os pedidos de prioridade na vacinação são feitos ao Ministério da Saúde e aos governos locais, que têm autonomia para estabelecer ordens próprias de vacinação", destacou Allan Monteles. 

Confira abaixo o ofício encaminhado à Prefeitura de Chapadinha.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: