terça-feira, 1 de junho de 2021

Deputado Federal Gastão Vieira participa da solenidade de assinatura de cooperação firmado entre o Governo do Estado e municípios para melhoria de vias

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Na manhã desta terça-feira (1º), o deputado federa Gastão Vieira cumpriu importante agenda com o governador Flavio Dino e prefeitos no Palácio dos Leões.
O governador Flávio Dino assinou acordo de cooperação técnica com municípios maranhenses, ampliando as ações do programa de doação de blocos intertravados de concreto. O material, produzido por internos do sistema prisional, será utilizado para pavimentação de vias públicas.
A solenidade, marcou a assinatura de convênios, garantida pelo deputado Gastão Vieira, junto ao Tesouro Estadual, para os municípios. "Participei hoje, com o governador Flávio Dino, da assinatura do acordo de cooperação técnica e do termo de doação de blocos intertravados de concreto para pavimentação de vias públicas, para os municípios de São João Batista, Araioses e Icatu. Assinatura de convênios que garantimos, junto ao Tesouro Estadual, para estes municípios", destacou o parlamentar nas suas redes sociais.
A prefeita de Araioses, Luciana Trinta, fez questão de destacar a importância da parceria e o apoio do deputado Gastão Vieira. "É uma honra assinar o termo e agradecer a oportunidade pela parceria, muito necessária ao município, que possui grande potencial turístico, pois está na Rota das Emoções e essa pavimentação irá ajudar e desenvolver ainda mais o município. Aproveito para agradecer o deputado Gastão Vieira, pelo empenho, e por sempre olhar com carinho para o nosso município, destinando sempre emendas expressivas", frisou a prefeita.

Curta nossa página no Facebook
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: