quarta-feira, 30 de junho de 2021

Em Chapadinha, avançam os trabalhos de asfaltamento das avenidas do bairro Areal! Aluizio Santos e Nildinha Teles vistoriam obras

Compartilhar


Por Portal CN1
A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, avança com as obras de recapeamento asfáltico das Avenidas Raimundo Oliveira, Agostinho Ribeiro e José Sarney, no bairro Areal, permitindo assim, melhor trafegabilidade de motoristas, motociclistas e ciclistas.
A vereadora Nildinha Teles acompanhada do Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, estiveram na manhã desta quarta-feira (30/6), vistoriando as obras de recapeamento asfáltico das principais avenidas do bairro Areal.
"As Avenidas Raimundo Oliveira, Agostinho Ribeiro e José Sarney, dão acesso aos residenciais José de Sousa Almeida 01 e 02 e também para várias localidades. Parabéns para nossa Prefeita, que está realizando essa obra com recursos próprios do município e tem mostrado serviço em apenas 6 meses de gestão. Chapadinha está no rumo certo com a gestão Belezinha", disse a vereadora Nildinha Teles.
O Secretário Aluizio Santos destacou o acompanhamento das obras que dão sequência a uma série de investimentos no município. "Os trabalhos não param, são várias frentes de serviços, que seguem sendo executadas por determinação da prefeita Belezinha".









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: