sexta-feira, 4 de junho de 2021

Exemplo de Gestão: Salários atrasados dos servidores da saúde deixados pela gestão anterior, serão pagos em três etapas pela prefeita de Chapadinha, Belezinha

Compartilhar


Portal  CN1
No início da noite de quarta-feira (02), a Prefeita Belezinha recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), o advogado do sindicato, Dr. André Willame, da atenção básica e dos agentes de endemias para tratar do salário e 13° de dezembro/20, que a gestão anterior não honrou, deixando também os servidores da saúde sem seus proventos do mês.
A Prefeita explicou sobre as dificuldades enfrentadas tanto pelo que recebeu de débitos do governo passado, quanto pela situação atual que a cidade está vivendo e, reforçou sobre a ajuda dos Deputados que se comprometeram em enviar emendas para que ela possa, primordialmente, sanar esse débito com os servidores da saúde que ficaram prejudicados por não receberem seus salários do mês de dezembro/20.

Portanto, ficou pautado na reunião que a Prefeita fará o pagamento dos salários atrasados da categoria saúde em 3 etapas, começando do final do mês de junho até final do mês de agosto.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: