terça-feira, 15 de junho de 2021

Guarda Municipal e Polícia Militar apreendem carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 1 milhão em TutóiaMA

Compartilhar



Por Portal  CN1
Guardas Municipais e Policiais Militares apreenderam centenas de caixas de cigarro contrabandeados na zona rural de Tutóia.  A carga foi avaliada em R$ 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais).

A ação aconteceu nessa segunda-feira (14/6), após denúncia de suspeita de uma carga de cigarros contrabandeados. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, se deslocaram para o local indicado, onde encontraram um caminhão carregado com o material próximo ao Povoado Estiva, localizado na zona rural do município de Tutóia. 
Após constatar a veracidade da denúncia, as Forças de Segurança, realizaram a apreensão de todo o material, sendo conduzidos dois suspeitos que estavam envolvidos no transporte da carga, um natural do estado do Ceará e o outro do estado do Pará.
A carga foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde em seguida foi realizada a contagem dos pacotes de cigarros, totalizando 24.764 pacotes, sendo a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história de Tutoia. 
A carga aprendida com os contrabandistas chega ao montante que ultrapassa 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais). A operação conjunta, que desarticulou essa formação criminosa e que mais uma vez mostrou a união das forças de segurança da cidade conseguindo lograr êxito nas suas operações. A Guarda Municipal a cada dia mais, mostrando seu compromisso com a população e combatendo a criminalidade, além de contribuir com as demais forças de segurança pública da cidade.
Nossos parabéns às guarnições envolvidas nessa operação, ao Tenente Sérgio Reis, comandante da 2° CIA do 2° BPTUR, a todos os policias militares envolvidos, à guarnição de Paulino Neves que também prestou reforço nessa operação, ao Comandante da Guarda Municipal, Romário Félix e Inspetor Nunes e aos Guardas Municipais da equipe de plantão, bem como à Delegacia de Polícia Civil da cidade por estar providenciando a remoção de todo esse carregamento.

Confira os vídeos da apreensão:








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: