segunda-feira, 28 de junho de 2021

Integrante de quadrilha que roubou R$ 32 mil é preso após perseguição policial em Barreirinhas-MA

Compartilhar

Policiais militares prenderam, nesse domingo (27), por volta das 6h, na cidade de Barreirinhas, um integrante de uma quadrilha que havia acabado de roubar um estabelecimento comercial nas proximidades do quartel da PM.

Um soldado do 2° Batalhão de Turismo, que estava de folga, avistou bandidos em fuga e passou a segui-los. Houve troca de tiros e o carro dos suspeitos foi atingido, o que fez com que eles parassem o veículo. Uma guarnição chegou logo em seguida e conseguiu capturar o motorista. Os outros suspeitos adentraram um matagal.

Segundo informações da PM, a quadrilha é a mesma que assaltou turistas no sábado (26), pois placa do veículo condiz com o relato das testemunhas. Além disso, os bandidos praticar roubo a outros estabelecimentos comerciais e são suspeitos de assaltar um funcionário do Daniel Construções.

Os policiais apreenderam um Ford Ka, de cor preta, uma moto Honda Pop, de cor vermelha, com restrição de roubo e furto, e a quantia de R$ 32.000,00.

O preso foi apresentado na Delegacia de Barreirinhas para autuação em flagrante. Guarnições da PM continuam à procura dos assaltantes que empreenderam fuga. Todos já estão identificados.


Informações Blog do Gilberto Lima 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: