terça-feira, 1 de junho de 2021

Lavrador é assassinado com tiro no rosto em Aldeias Altas-MA

Compartilhar

Um homicídio foi registrado no Povoado Campo Claro, na zona rural do município de Aldeias Altas, a 400 km de São Luís, após uma discussão entre a vítima, o lavrador José Orlando Silva de 41 anos e um outro homem em um bar.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil do Maranhão, a vítima foi alvejada com tiros no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, o principal suspeito do crime já foi identificado e um segundo homem que teria participado do homicídio também, ambos fugiram após o crime.

Os levantamentos apontam que José Orlando já tinha sido preso por envolvimento em um homicídio anos atrás. Ele era esposo da atual presidente do sindicato dos produtores rurais de Aldeias Altas e ex-vereadora Alice Reis.

"A própria Esposa e a irmã dela não soube relatar bem o que aconteceu se tinha alguma desavença, alguma queixa com outros. O que se pode afirmar é que o Zé Orlando em tempos atrás também praticou um crime de homicídio e agora vai ser tudo apurado para saber se tem ligação uma coisa com a outra", explicou Kilson Araújo, assistente técnico de perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias para análise e em seguida liberado para os familiares.

Curta nossa página no Facebook






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: