segunda-feira, 14 de junho de 2021

O TRABALHO NÃO PARA! Prefeitura de Chapadinha-MA realiza obras de preparação para rua receber pavimentação asfáltica

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A administração da Prefeita Belezinha através da articulação politica, do Secretário e engenheiro civil, Aluizio Santos, tem se dedicada a levar melhorias para todos os cantos da cidade de Chapadinha. Desta vez, um trecho da Rua Bejamin Ferreira, no Bairro Areal foi preparada nesta segunda-feira (14/6), para receber pavimentação asfáltica.
Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Chapadinha, Peres Galvão
O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão, esteve no bairro para acompanhar a execução inicial dos trabalhos. "Estamos na Rua Benjamin Ferreira, no trecho que é calçada, e que não tem a pavimentação asfáltica. A empresa realizou a limpeza do local, para receber a massa asfáltica. A partir desta terça-feira (15), iniciaremos o recapeamento asfáltico desse trecho da rua", disse o secretário.
O asfalto era um anseio antigo dos moradores. "Mais um grande convênio com o Governo do Estado, com toda articulação do nosso Secretário Política Aluizio Santos, com a Prefeita Belezinha, trazendo mais obras e benefícios para nossa comunidade. Parabéns ao nosso secretário por toda articulação, Aluizio Santos e parabéns a nossa prefeita, pela grande gestão que vem fazendo", frisou Peres Galvão.

Confira no vídeo abaixo, feito pelo Blog do Manhoso.










































O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro,


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: